[AsteriskBrasil] Interface para relatorios do CDR.

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Dezembro 2 13:22:53 BRST 2009

Então Eder meu maior problema é identificar quando uma ligações foi
originada de FollowMe.
E colocar ela como originada do numero que gerou o FollowMe.
Não sei se conseguiu me entender.

A empresa utiliza o FreePbx como interface de gerenciamento e com ele a
chamada que tem followme é dividia e N canais. o problema é juntar essas
chamadas que são originadas pelo sistema de followme vc passou por esse
problema?

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236