[AsteriskBrasil] trunk

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Quarta Dezembro 2 15:01:09 BRST 2009

Galera, fiz esse registro para criar um trunk entre dois servidores asterisk

register => voipserver:senha em 192.168.1.1/servidor

[openser]
type=friend
secret=senha
context=ramais
qualify=yes
host=dynamic
language=pt_BR
disallow=all
allow=gsm
allow=ulaw
allow=alaw

ao usar o sip show registry
Host                           dnsmgr Username       Refresh
State                Reg.Time
192.168.1.1:5060              N      voipserver         105
Registered           Wed, 02 Dec 2009 13:46:04
1 SIP registrations.

Ok, ele esta registrado

mas
sip show peers
Name/username              Host            Dyn Nat ACL Port     Status
5671/5671                  10.88.0.4        D   N      3940     OK (9 ms)
5672                       (Unspecified)    D   N      5060     UNKNOWN
servidor                    (Unspecified)    D          5060     UNKNOWN
3 sip peers [Monitored: 1 online, 2 offline Unmonitored: 0 online, 0
offline]

ele nao informa que esta conectado

pq?
oq pode ser?