[AsteriskBrasil] dtmf na ura

jasanchez em terra.com.br jasanchez em terra.com.br
Quarta Dezembro 2 18:07:36 BRST 2009

  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }O
ata já está em RFC 2833 abaixo o sip do ramal que estou usando no
ata icatel
 [3930] ;;;RAMAL INTERFACE ICATEL
 type=friend
 secret=8888
 qualify=yes
 port=5060
 pickupgroup=1
 nat=yes
 mailbox=3930 em device
 host=dynamic
 dtmfmode=rfc2833
 disallow=all
 dial=SIP/3930
 context=0
 canreinvite=no
 call-limit=
 callgroup=1
 callerid=
 allow=alaw
 accountcode=
 On Qua  2/12/09 15:36 , Felipe Figueiredo
felipe.figueiredo86 em gmail.com sent:
 José,
 passa o seu sip.conf pra gente.
 Abs!
 2009/12/2
   José,     verifique o dtmfmode do seu ata, o ideal é estar em
RFC2833.   []s
	Flávio Góes
Consultor SIP
 http://www.pontosip.com.br [1]
Tel: +55        (11) 3522-9075
Cel: +55 (11) 7180-4967
	     ----- Original Message -----     From:    jose       To:
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org        Sent: Wednesday,
December 02, 2009 2:21    PM   Subject: Re: [AsteriskBrasil] dtmf na
  ura
    Seguinte fiz alguns teste aqui,   Quando ligo pela linha que esta
conectada no    ata fxo , lá no ata nao direcionei para a ura, entao
recebo tom, teclei o    numero da ura no caso 600 e a ura atendeu,
mas logo depois nao aceita os    digitos, gravei a ligaçao pois
estava desconfiado que nao estava indo o audio    do dtmf, mas está
indo corretamente, aumentei os niveis de audio, e nada,    alguem tem
ideia do que possa ser.
          ----- Original Message -----       From:      Felipe
Figueiredo      To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
 Sent: Tuesday, December 01, 2009 4:09      PM     Subject: Re:
[AsteriskBrasil] dtmf na      ura
 na configuração do usuário SIP....tem q ver qual é o DTMF que
  tá habilitado lá...
 vc colocou aquele parâmetro dentro do waitexten q eu      te falei?
     2009/12/1 jose
                                  O que pode ser que        está
errado no ata?