[AsteriskBrasil] Banco de Canais CIANET com E1 Digivoice

Jean Franco stuntshell em gmail.com
Quinta Dezembro 3 09:26:03 BRST 2009

Vinicius,
Entendo seu ponto em apoiar a Digium, mas esta ideologia é exatamente o que
a Digium quer, afinal eles querem vender o hardware deles.
Quem mudou algo para que os drivers proprietários de empresas diferentes não
funcionassem foi a própria Digium, motivo mascarado de que teriam uma
disputa em relação ao nome. Quando na realidade eles refizeram toda a camada
de gerenciamento do hardware.
Os engenheiros da Digium são tão perdidos, que agora resolveram fazer o
mesmo com o próprio asterisk, 1.4 => 1.6, a linha de comando toda
modificada. Quem (assim como eu) investiu tempo e dinheiro em interfaces de
gerenciamento, agora vai gastar mais tempo e dinheiro para se adequar.
A Digium é sacana e democracia é uma palavra muito pouca utilizada no
dicionário deles.

Abs,