[AsteriskBrasil] RES: vb3030

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Dezembro 3 09:26:48 BRST 2009

Tente aumentar o parâmetro:
silence_threshold=-24(padrão é -30)

Isso vai evitar que o driver da placa identifique ruídos como sinais
DTMFs, isso me reduziu consideravelmente as ocorrências de queda nas
ligações.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236