[AsteriskBrasil] RES: Telefone cisco 7942

LUIS CARLOS luis.fidalgo em terra.com.br
Domingo Dezembro 6 19:57:38 BRST 2009

Olá Cooky,
Esses telefones foram trazidos de fora, comprados já fora do Brasil ....
esse é o problema.

Obrigado,

Luis

Luis,

A Empresa que te vendeu o telefone Cisco 7942g não tem condições de te
ajudar a
resolver o problema ???

Abraços,
Cooky

Citando LUIS CARLOS <luis.fidalgo em terra.com.br>:

> Olá galera,
>
> Esta semana fui atualizar o SIP de um telefone Cisco 7942g e por fim, o
> mesmo agora não reinicia, a tela dele fica preta, alguém conhece como
mandar
> esse telefone para uma espécie de assistência técnica CISCO.
>
> Preciso mandar arrumar urgente esse telefone, sei lá regravar ..... a
> firmware dele ... sei lá
>
> Alguém sabe o melhor a fazer?
>

> Obrigado
>

> Luis

_______
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!