[AsteriskBrasil] SNEP - PBX IP Completo LGPL

Daian Conrad daian em opens.com.br
Segunda Dezembro 7 11:25:45 BRST 2009

Bom dia,

Tambem acho mais interessante debater sobre o Snep no forum do SNEP
Livre, (www.sneplivre.com.br).

Tem contexto sim Dilceu, porem por padrão o SNEP usa o default, pois faz
a administração dos troncos e ramais pelas tabelas trunks e peers (AGI).

[]s