[AsteriskBrasil] RES: TTS - Text To Speech

Ediney - RCOM ediney em rcomtelecom.com.br
Segunda Dezembro 7 22:58:45 BRST 2009

Olá galera ! Este site que utilizo para minhas mensagens, dêem uma olhada ...

http://text-to-speech.imtranslator.net/speech.asp?url=WMban <http://text-to-speech.imtranslator.net/speech.asp?url=WMban&dir=pt&text> &dir=pt&text=

Engo. Ediney Ramalho Silva

Responsável Técnico

RCOM Equipamentos e Serviços para Telecomunicações

Av. Braz de Pina, 557 -  Vila Victória -  Mogi das Cruzes  -  SP

ediney em rcomtelecom.com.br

www.rcomtelecom.com.br

(11) 4723-9300