[AsteriskBrasil] RES: TTS - Text To Speech

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Dezembro 8 15:09:45 BRST 2009

Acho que não há vozes boas para o eSpeak mesmo. Na verdade, há vozes boas
free, mas para windows e não linux, e muito menos integradas ao Asterisk.

Para ficar com uma qualidade boa, com essa quantidade de canais simultaneos,
sinto lhe dizer que vai sair bem caro. Até porque você vai ter que pagar o
ASR também. Por exemplo, uma licensa da Loquendo TTS + ASR com esse numero
de canais, chutando baixo acho que sairia algo como 10mil dólares.