[AsteriskBrasil] RES: TTS - Text To Speech

Newton Pasqualini newtonpasqualini em gmail.com
Terça Dezembro 8 15:40:32 BRST 2009

Obrigado pela ajuda pessoal,

Estou em contato com a Verbio há duas semanas, programei a instalação deles
para esta semana, que para eles começa apenas amanhã por conta de algum
feriado.

Mas continuo acompanhando a lista para me manter informado, no que
precisarem de mim estou aqui para somar junto a comunidade.

Um abraço!