[AsteriskBrasil] Res: Base Prefixos Anatel

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Quarta Dezembro 9 22:14:02 BRST 2009

http://sistemas.anatel.gov.br/areaarea/

Download CNL

Tipo de arquivo Central CNL

Mas lembre que com a portabilidade isso ficou uma bagunça.

 Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705

----- Mensagem original ----
De: Juliano Primavesi | KingHost <juliano em kinghost.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009 18:41:13
Assunto: [AsteriskBrasil] Base Prefixos Anatel

Pessoal,

Há um tempo atrás eu encontrei por aí uma base de prefixos da Anatel,
com prefixo, primeiros 4 numeros, cidade, estado e operadora.

Alguem sabe onde existe essa base atualizada? A minha deve ter uns 5
anos e desde então muitas operadoras novas entraram no STFC e "não
conheço elas"

Procurei no site da Anatel e nao encontrei.

Juliano