[AsteriskBrasil] Res: Base Prefixos Anatel

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Dezembro 10 09:04:07 BRST 2009

O CNL é excelente para saber a qual cidade pertence um prefixo, e só. Qualquer outro tipo de utilização é por conta e risco do usuário ;)

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP