[AsteriskBrasil] RES: RES: Modulare i

Ediney - RCOM ediney em rcomtelecom.com.br
Quinta Dezembro 10 09:48:24 BRST 2009

Fabio, os ramais estão com placas balanceadas ?

A tensão de ring fica na fonte.

O cruzamento ocorre nestas centrais quando o cabeamento é um cabo multipares
e distantes com placas de ramais desbalanceadas.

Ediney

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fábio
Morgado
Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 08:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Modulare i

O cabeamento é quase novo, a central foi resetada ontem e ela é novinha
comprei há poucos dias. Antes não acontecia isso, mas também tem o fato de
antes de eu colocar essa central eu perdi uma central (que ficava no lugar
desta), perdi a central porque os telefones não tocavam nem davam flash, ai
vi que só pode ser a fonte ruim, já que no Modulare i a fonte é quem envia
os sinais decádicos.

Att.

Fábio Morgado

SCSCZ