[AsteriskBrasil] RES: Modulare i

Fábio Morgado fabio.morgado em scscz.com.br
Quinta Dezembro 10 10:21:25 BRST 2009

Somente para acrescentar, essa modulare i está interligada em uma FXO de um
ata linksys que está registrando com ramal SIP no meu ASTERISK, portanto faz
parte da lista de discussão sim, se fosse assim não poderíamos falar nem de
ATAS nem de nada que não fosse código de asterisk concorda? Caso esteja
errado peço que a moderação me avise e eu paro de fazer perguntas que não
tenham relação ao código fonte ou a gui do asterisk

Att.
Fábio Morgado
SCSCZ
WWW.scscz.com.br
(21) 7617-1334
(21) 8883-7479

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Vinícius Fontes
Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 10:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Modulare i

Bom dia pessoal.

Não sei se vocês podem me ajudar, mas eu estou com um problema no
ar-condicionado do meu carro. Estava funcionando perfeitamente e agora ele
não resfria mais. Alguém tem idéia do que pode ser?

Por favor hein... achei que essa fosse uma lista de ASTERISK. Intelbras tem
suporte técnico e muito bom por sinal.

Cadê a moderação pra tirar esse mega off-topic?

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e
telefonia IP