[AsteriskBrasil] HangUp issues

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quinta Dezembro 10 10:45:12 BRST 2009

Amigo, eu te rcomendo fazer uma bilhetagem usando o asterisk CDR, um
complemento, pois eu passei pelo mesmo problema que o seu quiz fazer o uma
bilhetagem propria, so que fiquei uma semana e nao consegui pegar a hora de
termino e nem quantos segundos duro a ligacão, isso o cdr ja faz para voce e
voce nao tem dor de cabeça, porque voce nao quer usar o cdr?

Te recomendo a usar, ai com ele voce pode fazer bem mais coisas

Flw