[AsteriskBrasil] HangUp issues

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Quinta Dezembro 10 11:45:51 BRST 2009

Analisando a tabela CDR, fiquei sem saber como ela o funcionamento dela.
Como adicionar novos campos... se é possivel também.
Teria que revisar todo plano de discagem. Além de que alguns campos são uma
bagunça. (astapp, lastdata, accountcode).

Pablo

2009/12/10 Pablo Câmara <pscamara em gmail.com>

> [...]
>
> 3) Tenho alguns controles como:  a rota utilizada, filial, o valor do
> minuto, fraçao1, fração2, codusuário, centrodecusto...
>
> Poderia utilizar a CDR, adicionando esses campos? Criando integridade?
> relacionamento com outras tabelas? teria que alterar a tabela para InnoDB.
>
> Como eu iria identificar as ligações que entraram? Seria pela variavel
> dcontext?
>
> Pablo
>

> 2009/12/10 Alex Tavares Faiotto <alexfaiotto em globo.com>
>
> Amigo, eu te rcomendo fazer uma bilhetagem usando o asterisk CDR, um

>>> exten = s,n, ExecIf($["${Permissao}" =
>>> "1"]?Macro(DIAL,${StringDial},${TempoLigacao},${NumeroCompleto}))

>>> exten = s,n, MYSQL(Query resultid ${connid} call
>>> sp_Posdial("${Chave}","${ANSWEREDTIME}"))

>>> exten = s,n, ExecIf($["${Permissao}" =
>>> "1"]?Macro(DIAL,${StringDial},${TempoLigacao},${NumeroCompleto}))
>>> sp_Posdial("${Chave}","${ANSWEREDTIME}"))
>>> exten = h,n, MYSQL(Disconnect ${connid})