[AsteriskBrasil] AEL vs Plano de Discagem Tradicional

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quinta Dezembro 10 12:01:25 BRST 2009

Bruno,

Eu utilizo AEL desde a versão 1.4 do asterisk.
Prefiro ele pois sou desenvolvedor, e me familiarizo muito mais com a sintaxe dele, alem de considerar o resultado mais limpo.

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)