[AsteriskBrasil] Res: Base Prefixos Anatel

Bruno Henrique Gomes Gouvêa brunohenriquebh em gmail.com
Quinta Dezembro 10 12:02:51 BRST 2009

Pra automatizar a criação do extension eu fiz um script que faz uso do CNL..
se alguem quiser mais informações
http://meuasterisk.blogspot.com/2009/12/em-um-certo-projeto-nos-deparamos-com.html

Att

---