[AsteriskBrasil] duvida

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Quinta Dezembro 10 14:46:33 BRST 2009

cara, entre usar gateways fxs e banco de canais, prefiro usar banco de
canais.... esses da GS eu não conheço... mas se eu pudesse escolher
colocaria um banco de canais, redfone, xorcom, cianet, enfim...
por outro lado, se vc tiver uma rede local estruturada, legal, com qos, etc,
a probalidade de um gateway fxs funcionar é grande tbm...