[AsteriskBrasil] Asterisk Versions

Nivaldo Montenegro Jr listasjr em digivox.com.br
Sexta Dezembro 11 19:24:03 BRST 2009

Sylvio,

Hoje nos servidores que temos asterisk da série 1.6, usamos 1.6.1.10 sem problema algum.

Tenho um servidor de testes/produção com a versão 1.6.2-rc3. Tive alguns problemas em entroncamentos IAX com a 1.6.2-beta2, mas resolveram nas versões mais novas.

Mas temos muitos servidores que rodam 1.4.23.

Abraço,

Nivaldo Júnior
Diretor de TI&C
Digivox Soluções de Comunicação Ltda