[AsteriskBrasil] Res: Ata linksys (modem adsl tambem?)

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Sexta Dezembro 11 20:11:12 BRST 2009

não

 Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705

________________________________
De: Fábio Morgado <fabio.morgado em scscz.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009 12:27:24
Assunto: [AsteriskBrasil]  Ata linksys (modem adsl tambem?)

Galera, segue uma pergunta que muitos vão considerar
boba mas fiquei na duvida, vi dentro das configs do linksys que ele aceita usar
protocolo PPPOE, então a minha duvida é se eu ligar na FXO dele uma linha telefônica
com banda larga, ele serviria como modem ADSL

Att.
Fábio Morgado
SCSCZ
WWW.scscz.com.br