[AsteriskBrasil] Bancos de canais Xorcom

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Dezembro 14 11:34:01 BRST 2009

Guilherme, no logger.conf, na linha "console =>" adicioce no fianl "dtmf".
Assim, acompanhe o console o que foi discado e poste ai, vai ajudar
bastante!

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang