[AsteriskBrasil] Indicação de aparelhos Sip de baixo custo

Flavio Steimacher flavio.0 em gmail.com
Segunda Dezembro 14 13:11:56 BRST 2009

tem essa loja no py.
é de confiança, sempre compro lá meus produtos para voip e wireless.

http://www.flytec.com.py/?popup=produto_detalhes_novo&produto=29811&cat=01.50.11.&_img=1&pdir=2