[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 45, assunto 107

Artur Meissner arturmnt em gmail.com
Segunda Dezembro 14 14:34:17 BRST 2009

Obrigado Vinícius, infelizmente a escolha do speedy foi por motivo de
restrições orçamentárias, então o pessoal sempre acaba escolhendo esse
provedor, como não teremos muitos usuários conectados remotamente então acho
q não vamos ter problema, mas mesmo assim obrigado pela dica.