[AsteriskBrasil] Asterisk + PGSQL

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Segunda Dezembro 14 18:26:52 BRST 2009

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+func+func_odbc

Quando não há necessidades de coisas complexas, acho o FUNC_ODBC uma
solução muito mais elegante que o AGI.

Recomendo a leitura do livro Asterisk - The Future of Telefony. Você
encontra o PDF aqui (de forma legal é bom frisar!):

http://downloads.oreilly.com/books/9780596510480.pdf

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital