[AsteriskBrasil] duvida sobre atas

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Segunda Dezembro 14 20:10:37 BRST 2009

Depende, José.
Que tipo de codec serão utilizados? Se for G729 o consumo de banda é
beeeeeeem menor. Já os mais comuns, como os U e A - Law consomem mais. Outra
coisa, existe QoS na rede priorizando a voz? O cabeamento tá legal? Os
equipamentos de rede (routers, switches, hubs (...)) estão em ordem?
Se tudo estiver dentro dos "conformes" 40 atas não vão te dar dor de cabeça,
não.
Boa sorte.