[AsteriskBrasil] RES: Res: TTS - Text To Speech

Ediney - RCOM ediney em rcomtelecom.com.br
Terça Dezembro 15 07:43:49 BRST 2009

Pessoal, eu utilizo este abaixo, gravo pelo gravador do Windows e foi o
melhor que encontrei. Utilizo em todas os projetos de voz em geral.

http://text-to-speech.imtranslator.net/speech.asp?url=WMban&dir=pt&text=

Ediney

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Assuero
Enviada em: segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 19:42
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Res: TTS - Text To Speech

Newton, Mauro e lista:

Acredito que o mais interessante seria tentarmos adaptar o festival ou
um tão bom quanto, ao pt_BR.
Alguem teria ideias ou já trabalhou/conhece bem o festival ou algum
semelhante?
Eu tentei usar o Mbrola, com festival. Mas não ficou nada satisfatório.
Continuou bastante robótico.

Na empresa que trabalho, usam loquendo e as licenças não são nada
baratinhas.

TTS é uma mão na roda... Muito mais praticidade para aplicações com
Asterisk.

[]'s
Assuero

Mauro Mequelussi escreveu:
> [...]
> do projeto MBrola e melhorou a pronûncia mas ainda está asquerozamente
> artificial
>
> Estive acompanhando os posts anteriores da lista sobre este assunto
> que não chegaram a lugar algum.
>
> Tenho o sinthetizador instalado e funcionando mas está péssimo, será
> que a Loquendo vende apenas as vozes? e será que isso resolve o meu
> problema?
>
> Obrigado!
>
> --
> Newton Pasqualini Filho

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10

<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com
/>
> - Celebridades

> [...]
/m%C3%BAsica/>