[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: X100P ?

Rafael Alves Machado rafael em aflsistemas.com.br
Terça Dezembro 15 09:22:58 BRST 2009

Cada x100P possui 2 portas FXO é isto? A qualidade é boa?

Rafael

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Felipe
Silva
Enviada em: segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 20:53
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: RES: X100P ?

Isso mesmo,
Com cartão internacional. Entrega no BraZil por 9 doletas, livre de impostos
!!!
Já comprei 4 vezes, sem estresse !!!!!
Sempre que preciso eu volto La e compro de novo. Produto muito bom,
qualidade nota 1000 !!

Felipe Silva - Analista de TI
(21)40634063
(21)91526205