[AsteriskBrasil] freepbx asterisk -r nao acessa

jorhardware jorhardware em gmail.com
Terça Dezembro 15 10:26:54 BRST 2009

veja os processos, o que eu quero e que ele inicia no boot certinho!

 6508 ?        S      0:00 /bin/sh /usr/sbin/safe_asterisk -U asterisk -G
asterisk
 6512 ?        Sl     0:01 /usr/sbin/asterisk -f -U asterisk -G asterisk
-vvvg -c

Teste