[AsteriskBrasil] Bancos de canais Xorcom

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Dezembro 15 13:16:45 BRST 2009

Por favor não responda diretamente. Utilize a lista.

Você não precisa (e nem deveria) utilizar os dígitos definidos no features.conf. Deixe para utilizar esse recurso em últimmo caso, por exemplo, com softphones que não possuem função de transferência. Utilize o flash em telefones analógicos e as funções de transferência em telefones IP.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP