[AsteriskBrasil] Jeito prático de filiais antigas alcançarem novas filiais

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Dezembro 15 20:20:43 BRST 2009

Na verdade o DUNDi não centraliza, pelo contrário, ele distribui tudo! Acredito que o OpenSIPS seja uma solução também, mas não vejo necessidade de adicionar mais um software. É outro ponto de falha.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP