[AsteriskBrasil] Jeito prático de filiais antigas alcançarem novas filiais

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Dezembro 16 08:25:44 BRST 2009

Isso não é verdade. Tudo depende da maneira como ele foi configurado.

Eu tenho DUNDi rodando em um cliente que atualmente possui 8 unidades (expandindo para 9 até o final do ano). O DUNDi é utilizado tanto para mapear os ramais internos quanto alguns números externos. Se uma dessas máquinas sair da rede, obviamente ela ficará inacessível às outras, mas nada muda para as demais. Não existe nada centralizado.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP