[AsteriskBrasil] discagem com pausa em isdn

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Dezembro 16 08:50:09 BRST 2009

Caro Felipe,

O dial não é para a operadora e sim para o PABX, que usa 83 para pegar a
interface do celular... ;)

Marcel, fui pesquisar a opção g... rs achei uma mais interessante.. hehehhe

Jose, utiliza assim:

exten => _83[6-9]XXXXX,1,Set(DISCAR=${EXTEN:2}) ; Capturo o número do
Celular
exten => _83[6-9]XXXXX,n,NoOp (${DISCAR}) ; Mostro o número capturado
exten => _83[6-9]XXXXX,n,Dial(DGV/g2/83,120,tT*D(${DISCAR})*) ; Disco
para a interface, ao atender, envia DTMF
exten => _83[6-9]XXXXX,n,hangup ; finaliza a ligação.

----
*D(*/digits/*)*: After the called party answers, send /digits/ as a DTMF
stream, then connect the call to the originating channel. (You can also
use 'w' to produce .5 second pauses.)
----

Mais info:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Dial