[AsteriskBrasil] Jeito prático de filiais antigas alcançarem novas filiais

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Quarta Dezembro 16 10:30:09 BRST 2009

Bom

Nunca tinha pensado sobre esta ótica! Fica super simples de configurar assim
mesmo.

Eu fiz exatamente a mesma coisa utilizando o Opensips. Quando o asterisk não
achava o ramal, ele encaminhava para o opensips e ele tinha todo o plano de
encaminhamento, failover e balanceamento.

Vou testar aqui.