[AsteriskBrasil] Gravar Ramal capt. pelo parked

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Quarta Dezembro 16 15:56:12 BRST 2009

Bom dia pessoal

Gostaria da ajuda de vocês para um problema que estou tendo com o *, eu
utilizo o Elastix 1.5 e está configurado redondinho, mas estou com um
problema na hora que alguns ramais que quero monitorar (gravar) eles gravam
outbound e inbound normalmente, mas quando o ramal monitorado captura a
chamada de um "parked", o ramal não grava, é primordial que a central faça
isso, mesmo que tenha que colocar no custom do freepbx, pois utilizo ele.
tem coisas que o freepbx não faz e eu customiso, mas isso não estou
conseguindo. tava lendo sobre MixMonitor, mas não consegui sair do lugar...

Gostaria de ajuda!

Abraços

Maurício Magalhães