[AsteriskBrasil] Asterisk Versions

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Dezembro 16 18:53:05 BRST 2009

Ola a todas

Vamos para mais um capitulo da nossa longa história:

Pós migração: Uhuuu!!!! Nova versão, 1.4.27

Bom, após migrar o asterisk de 1.4.26.2 para a 1.4.27, achei que os meus
problemas estivessem resolvidos, foi só um suspiro e bingo (pau). Vamos ao
cenários;

1. Servidor blablabla (historico): com apenas vb6060 ou vb3030 funcionam
relativamente bem até que os segmentation fault ocorram (tele-sena de hora
em hora).
2. Servidor blebleble (historico): com o mix de placas VB3030 ou 6060 mais
VB0404GSM, funcionam (querem rir?) por apenas 30 segundos cada chamada, apos
esse tempo - recebo uma bela desconexão sem motivo e olha que isso não
ocorre por hangup e independente do fluxo da chamada - entrante ou sainte,
seja pela vb6060, 3030 ou GSM!

Alguma dica? ou até o próximo capitulo com Digivoice, Asterisk e Sherlock
Holmes ("besta" test's).

Abs