[AsteriskBrasil] "Definindo" Verbose

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quinta Dezembro 17 11:07:55 BRST 2009

Bom dia lista,

Suponha que eu tenha um servidor asterisk com duas ou mais "URAs", uma das URAs está com problema e eu preciso descobrir o erro. Todas as URAS estão bem separadas, em contextos e arquivos bem estabelecidos o que facilitaria eu ir olhando o código fonte, mas como os fontes são muito grandes acaba invialibizando esse processo.

Atualmente eu seto o Verbose para 255 e vou testando a URA até encontrar o erro.

Só que enquanto estou visualizando o log dos meus testes, as outras Uras estão atendendo telefonema, meus ramais internos estão se comunicando, estão realizando ligação para fora, etc, e isso acaba "sujando" o log do Asterisk ações que não me importam no momento.

Existe uma maneira de visualizar o log somente da URA que estou testando?
*Vocês utilizam outro método(mais fácil) para "debugar" uma URA?

Obrigado.