[AsteriskBrasil] Asterisk como Correio de VOZ do PABX

Dilceu Pazinatto dlpazinatto em gmail.com
Quinta Dezembro 17 16:06:04 BRST 2009

Olá.
Alguém teria alguma informação de como eu poderia proceder para
configurar o asterisk como correio de voz de uma PABX?

Tem quatro ramais analógicos do PABX ligado em uma placa FXO no asterisk.
O usuário dos ramais do asterisk desviam o seu ramal para o numero do
Grupo (que por sua vez vai tocar em um dos ramais que está no asterisk.
quando o asterisk atender, o PABX irá enviar uma sequencia de digitos
DTMF que vai indicar de qual ramal  (do PABX) esta vindo a chamada,.
algun(s) dígitos que identificam se é uma chamada interna ou externa.

Alguém poderia me dar uma luz de como eu posso fazer isso para ter todas
as caixas de correio de voz do PABX no servidor asterisk?

Obrigado

Dilceu