[AsteriskBrasil] Transferencia

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Sexta Dezembro 18 14:35:00 BRST 2009

O meu tá assim

[general]
parkext=700
parkpos=701-708
context=parkedcalls
parkingtime=75
pickupexten=*8
[featuremap]
blindxfer=#
atxfer=*2
automon=*1
disconnect=**
Sim, se de ramal por ramal funciona  e chamadas entrantes pelo tronco
funcionam.

Maurício Magalhães