[AsteriskBrasil] Res: Problemas de dtmf

Mauro Mequelussi mequelussi em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 20 22:14:20 BRST 2009

É so com esse telefone que esta tendo tal problema???

Caso não, interessante utilizar algum softfone para ver se é o telefone ou por exemplo a placa.

Tive um problema parecido com esse, porem os ramais que estavam no channel bank tinham problemas em URA, já os ramais sip não. Dae foi mais facil resolver.

 Att,
Mauro Mequelussi
VoIP Soluções - Consultoria em Telefonia

________________________________
De: Mauricio Magalhães <mauriciommagalhaes em gmail.com>
Para: ASTERISK BRASIL <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009 18:57:22
Assunto: [AsteriskBrasil] Problemas de dtmf

Olá pessoal

Boa Tarde,

Estou com problemas de DTMF. tenho telefones Ips intelbras voiper, instalei o elastix 1.5 e qaundo ligo para algum numero que tenha IVR Ex. ITAU CARD! eu nao consigo enviar os digitos...
Meus usuários estao com o dtmfmode=rfc2833 e o telefones ips estao configurados para mandar tal dtmf.

Tenho um a placa tdm410p

Grato

Maurício Magalhães