[AsteriskBrasil] Problema com flash + Banco de canais Cianet

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Segunda Dezembro 21 10:25:36 BRST 2009

Olá,

2009/12/21 Guilherme <guilherme em avoicedata.com.br>

>  André
>
> Você pode colocar um playback com um tom falso de hangup, pois assim que
> você colocar o telefone no gancho a chamada irá retornar

Playback com tom de hangup? Na minha opinião isso é dever do banco de
canais/asterisk. Usar o playback não resolve o problema...

> Guilherme Farinacio de Carvalho.

Ãtalo Rossi
http://italo.digi.com.br/blog