[AsteriskBrasil] Chamadas entrantes DDR SIP

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Segunda Dezembro 21 11:28:48 BRST 2009

Cara, não sei a GVT, mas geralmente as operadoras que oferecem serviço de
DDR entregam o MCDU (os 4 útlimos números do telefone) para o cliente. Ou
seja, se o seu número é 5000-6000 a operadora geralmente entrega só o 6000
pra você.
Tem que ver direitinho o que a GVT tá te mandando, se voce puder colocar os
logs do console aqui pra darmos uma olhada é melhor.
 seria mais ou menos isso:
entrada]

exten =>6000,1,Goto(ext-local,9600,1)    ;

[ext-local]

exten => 9600,1,Dial(SIP/${EXTEN},60,rtTj) -> você tá mandando a chamada pro
ramal SIP 9600 (ele existe e está registrado?)

[saida]

exten => _XXX.,1,Dial(SIP/sipgvt/${EXTEN},60,rtT)