[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Configurar Ramal H323

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Dezembro 21 13:22:07 BRST 2009

Wladimir na verdade o meu problema nao era com a central exatamente minha.

Trabaho numa empresa que constroi e opera PCHs, UHEs , so que 90% delas
ficam literalmente no meio do mato, resumindo, somente satelite e para
"amenizar" o delay , fizemos um VPN direto com a operadora de satelite, para
ela tratar a voz sobre o satelite, so que tinha esse pequeno problema é H323
, mas foi-se todo resolvido, a quaidade do canal e otima , levando-se em
consideração que é satelite.

Mais uma vez agradeço a ajuda