[AsteriskBrasil] E1 Embratel e te122p com dahdi

Rafael Fonseca rafael em informaticaomni.com.br
Segunda Dezembro 21 14:09:51 BRST 2009

Olá a todos.

Estou com um problma para configurar o E1 da embratel (R2) em sorocaba.

Já mudei a sinalização no system.conf e no chan_dahdi para R2 porém o link
não sinaliza. Com o meucci e placa da digivoice funciona sem configurar
nada.

Alguém tem sabe algum lugar onde eu possa achar os arquivos chan_dahdi e
system.conf ou outro que possa me ajudar a resolver o problema? Detalhe a
placa está jumpeada para E1 e reconhece os canais no dahdi tool e até no
FREEPBX quando instalado.

Quando alguem liga o asterisk nao reconhece a chegada da chamada

Obrigado

ATT

Rafael R. Fonseca