[AsteriskBrasil] E1 Embratel e te122p com dahdi

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Dezembro 21 16:49:02 BRST 2009

Em outras palavras: se você postar o seu dahdi/system.conf e asterisk/chan_dahdi.conf vai ficar muito mais fácil te ajudar.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP