[AsteriskBrasil] meucci + vb0408 + ligações saintes = todas as linhas estão ocupadas

emanuelsena em gmail.com emanuelsena em gmail.com
Segunda Dezembro 21 19:43:49 BRST 2009

Olá pessoal,

Help, estou com um Meucci da Digivoice, com uma placa vb0408, que
aparentemente, está tudo ok, porém recebe as ligações normalmente, manda pra
fila, distribui para a recepção, mais ao tentar sair, aquela gravação
agradável é divulgada, “ todas as linhas estão ocupadas ...”, já retirei a
placa, coloquei em outro slot, conferi as configurações, fui ao fórum da
digivoice, até vi um post com um problema igual, porem a solução para ele
não funcionou, que era trocar um dos parâmetros de 1 para 0 do
digivoice.conf,  já reinstalei o meucci e nada a mesma coisa.

Alguém já passou por essa situação? Alguém tem alguma idéia de como
resolver, testar se realmente e a placa com defeito?

Queria um teste da placa para checar se tudo esta ok, alguém sabe ?

Obs. Também foi conferido o cabo e suas respectivas posições de placa e
pares.

Obrigado a todos.