[AsteriskBrasil] Broken pipe

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Terça Dezembro 22 11:58:18 BRST 2009

Sim ... o retorno é 0 (sucesso) pq ele conseguiu executar o AGI local ou
conectar no FastAGI em outra máquina. Ele só retorna erro se ele não achar o
arquivo ou não conseguir conectar no FastAGI.

Se deu erro no conteúdo do AGI ... ele var retornar sempre CERTO (0).

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br