[AsteriskBrasil] Toque diferente para ramal já em ligação

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Terça Dezembro 22 11:59:40 BRST 2009

Isso é uma característica do ATA/Softphone do seu cliente. Fazer isso em
plataforma é um pouco mais completo ... do tipo .. colocar a chamada em
parking e depois recuperar ela de maneira automática ...