[AsteriskBrasil] Res: Qual hardaware usar?

Mauro Mequelussi mequelussi em yahoo.com.br
Terça Dezembro 22 12:21:08 BRST 2009

Uitlizo os equipamentos da grandstream e estou muito satisfeito com eles.

Antes utilizava linksys, ultimamente so utilizo grandstream.

Att,
Mauro Mequelussi
VoIP Soluções - Consultoria em Telefonia

________________________________
De: Daviramos Roussenq Fortunato <daviramosrf em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2009 18:55:22
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Qual hardaware usar?

DagMoller, não tive bons resultados com o GrandStream.

2009/12/21 Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com>

DagMoller, linksys é incrivelmente superior ao grandstream! E além disso, se parar o grandstream para 8 ramais, se parar um linksys só para 4! Acho que só esse ponto é uma grande vantagem...

>Ats,
>Rodrigo Lang,

>--
>Rodrigo F. Lang