[AsteriskBrasil] Cisco Ip Phone 7970

.'.Ilicilho Netto ilicilho em gmail.com
Terça Dezembro 22 13:51:35 BRST 2009

Embora este telefone seja para trabalhar em SCCP, você pode baixar uma
versão de software no site da Cisco para que ele trabalhe em SIP.
Consideração: o realm do sip deve ser ccmsipline

.'. Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay